natureza

Piretro – inseticida muito próprio da natureza

O piretro exprime-se do certo tipo de crisântemo referido enquanto a margarida africana (Chrysanthemum cineraria folium). O óleo foi expresso a partir das sementes dessas flores. As sementes são posteriormente esmagadas e usadas para fazer bobinas de mosquito queimadas em climas tropicais em todo o mundo como repelente de mosquitos.

Piretro protege seus animais de estimação, e até mesmo quintal em parasitas e outros insetos irritantes de várias maneiras:
Derrubar e eliminar rapidamente – O piretro causa um impacto nos insetos do sistema nervoso central, provocando o quase imediato colapso dos insetos voadores.

Interferência – Pequenas quantidades residuais de piretro fazem com que os mosquitos femininos parem de caçar refeições de sangue Limpeza de caixa d água RJ

Ativação – Em pequenas quantidades, o Pyrethrum estimula as pragas a expulsá-las de seus esconderijos, fazendo com que elas entrem em contato com concentrações mais altas aumentando a influência do knockdown-and-kill.

Evitar – Nos níveis mais baixos, o Pyrethrum induz as pragas a fugir da área.

O piretro orgânico, independentemente do seu próprio poder e proteção, tem limites particulares. O fato de que é espalhar maneira é comparativamente caro. Além disso, alguns insetos – moscas domésticas, por exemplo – estão prontos para neutralizar pequenos níveis da toxina dentro de seus próprios corpos. Estes tendem a se recuperar de qualquer dose, exceto as mais pesadas.

Além disso, o piretro natural tende a quebrar no sol, perdendo rapidamente sua eficácia após o uso externo. Os cientistas lidaram com a questão da desintoxicação misturando o extrato de piretro com um sinérgico líquido, o butóxido de piperonila, que engana o metabolismo do inseto para garantir que ele não quebre o piretro no corpo. Juntamente com este produto químico específico, uma pequena quantidade de piretro pode controlar as pragas de forma eficiente. Para saber mais, como isso pode ocorrer, junte-se aos sistemas de nebulização de mosquitos – Obtenha um site de estimativas.

A principal razão não é totalmente compreendida, mas os insetos não se tornam imunes ao piretro natural. Após anos de uso, nenhuma população de insetos jamais desenvolveu considerável resistência ao piretro. A análise intensa da molécula de piretro produziu os materiais sintéticos relacionados, piretróides. No entanto, a ciência ainda não inventou um sintético que combina a velocidade, a eficácia, as conseqüências colaterais e a biodegradabilidade do piretro natural.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *